Contas Premium

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mortal Kombat VS DC Universe




Tamanho: 6,5GB
Tipo de Compartilhamento: http

 COMO INSTALAR (PRECISA 2 CONTROLES PARA JOGAR E XBOX 360 CONECTADO A LIVE)

1 - Use o xtaf xplorer com o seu usb formatado pelo xbox como no tutorial para inserir os arquivos do jogo.

2 - Todos arquivos você coloca dentro da pasta:
- Content (diretório)
- 0000000000000000 (sub diretório)
Exatamente como está no arquivo que você descompactou (pasta por pasta). Crie as pastas e coloque os arquivos (inject) um por um.
3 - Quando terminar coloque o USB no XBOX 360 e na aba configuração do sistema -> memória vai aparecer o USB.

4 - Mova todo o conteudo para o HD.

6 - Agora vc precisa logar com o profile do jogo num controle e com o seu profile no outro. Entre com o controle do profile no jogo (não com o seu) e ele pedirá para atualizar (por isso tem q ter o seu ligado na LIVE para atualizar) ao terminar a atualização ele entra direto no jogo mas como vai entrar com o profile do jogo ele nao conseguirá gravar. saia do jogo desconecte o controle do profile e entre com o seu.


6 comentários:

  1. ola , primeiro eu quero daqr os parabens pelo site!pra quem não tem como desbloquear o xbox e n tm grana pra ficar comprano os jogos este site foi uma mão na roda!continue com o bom trabalho!=D
    segundo,eu estou tendo problemas em passar o perfil para o xbox eu faço todos os procediemntos para passar o perfil para o pen drive, masi depois o xbox não reconhece o perfil, falando que não tem nenhum perfil no meu pen drive,vc tem alguma sugestão?obrigado

    ResponderExcluir
  2. cara tem como repostar o profile?ta dando arquivo corrompido, e os arquivos tao com o nome igual ao do prototype...
    vlw aew e desculpa incomodar

    ResponderExcluir
  3. queria saber qual a região desses jogos que não vem especificado...?!! seria região livre?! qria saber pois meu xbox é europeu...!

    ResponderExcluir
  4. Ola galera gostaria de postar a minha experiencia.
    baixei o jogo e já estou jogando, o perfil ta certo, eu fiz assim: gravei só o jogo no pendrive e passei para o xbox ok.depois eu passei o perfil assim:
    content - 0000000000000000 - FFFE07D1(perfil modificado este jogo) - 00010000 agora inject o arquivo que esta dentro da pasta 00010000.
    eu uso USBXTAFGUI_v44 e crio as pasta clicando com o botão direito do mouse nas pastas do lado esquerdo e sempre deu serto.
    tô na live marcde40.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb fiz o procedimento correto e o perfil não é reconhecido no xbox....

    ResponderExcluir